Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

o fim....

Não adianta me enganar, aqui ou no Japão, não vou conseguir tirar esse homem da cabeça, caramba só foram 7 mês, esses cheio de brigas, cheio de falta de respeito , cheio de atitudes impensadas....
Eu tenho que colocar um ponto nisso para não me machucar mais, por mais que doa eu escolhi me cuida agora cuidado do psicológico/alma e do corpo.
Eu to me maltratando e fazendo mal para minha família com esse comportamento, preferi ... VAmos lá Nathália se liberta desse amor doente, vai se tratar sair dessa cama, larga o computador , você sabe de tudo isso porque não faz.
Ta esperando um crime pacional - porque é o que vai acaba a acontece se vc continuar a sonha, pé no chão garota vc só pode gosta de quem gosta de você.
- Pare de se maltrata!! Chegar....
Chegou no limite ... você fez o que dava p ser feito, não se mate mais não vc morre a cada pensamento ruim a cada lágrima um pouco, vc esqueceu quem vc era, tudo bem, começe denovo reaprendera a viver.
Você é boa, conhece seus defeitos e qualidade então porque continuar nisso, pare enquanto existe tempo.

O amor acaba sim.

O amor vai Acabar sim.

Já acabou o dele que não passava de uma admiração tola.