Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dilemas da vida.


Quando você está vuneravel, sempre buscar um ponto seguro ou amizades seguras, quando essa amizade você nunca viu só ouviu falar é bem complicado e mais ainda quando vc passa a ter a pessoa como uma confidente e quase nunca ela pode conversa com você devido a fuso-horário, antes a difereça era de 4 horas mais agora é de 7 horas.
Tantas coisas que eu queria falar tenho uma necessidade de confessa minhas façanhas e meus desejos, me abri mesmo essa "amiga", seja mais dele do que minha.
Mais eu confio cegamente nela, é cegamente no sentido mais literal da palavra afinal eu não a conheço pessoalmente fui apresentada a ela pela internet.
Isso é estranho sempre gostei de Rede Sociais, mais nunca fui adepto por completo porque nunca usei a ferramenta com esse objetivo o meu objetivo foi sempre estreitar o convívio da minha rede social já existente, tipo amigos de escola, faculdade, trabalhos e amigos reais.
Acho que fazia desse modo porque sempre me expus muito, sou aquela pessoa que senta p conversa com vc e conto toda minha vida, meus dramas e frustrações em meio minuto. Mais como ela foi uma indicação do meu amado passei a conversa com ela sempre que possível e ela me parece ser confiável e me dá excelentes conselhos, e nessa fase pavorosa que estou foi bom conversa com alguém que não convive muito comigo.
Hoje eu me preparei p tomar coragem para sair, na verdade ensaiei uma saída, gastei boa parte do meu tempo assim que cheguei em casa fazendo uma bermuda , não se eu queria prova p mim o quando sou boa também no corte costura ou só que "quem faz moda é costureiro", piadinhas a parte isso é uma revolta apenas com uma estudante de moda, sei que é uma área belíssima e dou maior valor a profissão, pois bem fiz a roupa tomei um banho fiz aquela maquiagem fiquei realmente linda para ficar em casa, pois não coloquei nem o pé no terraço, medo esbarra na rua, medo de brigar, agora brigar pelo que não sei já que ele já me deu um fora, mais medo não me sinto pronta, me sinto bela, mais pronta p sair por ai desfilando a minha beleza não.