Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2007

Vila tamandaré , pé de tamarindo.....


Um certa ocasião na qual se encontrava 3 meninas , em uma certa vila de um certa cidade ....

Que fazia uma certa caminhada ....

Quando no certo trexo dessa caminhada.

- olha um pé de tamarindo ....
- tamarindo e bom ?
- é sim .....
- oxe vamos pegar !
- é bora quem vai subi no pé?
- eu subo......
- ai será que eu vou cair .....

passa nesse momento 2 garotos , jovens do metal ....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

- vai nada....
- se vc fosse Deus eu até acreditava ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



homenagem a 2 garotinhas que me acompanhavam na caminhada DIANA e KARINA(gox)
mais quem tava em cima do pé de tamarindo fui eu .....
quem deu o fora no cara foi diana ...
e quem só fazia rir foi karina ...

kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


moral da historia o unico tamarindo que eu conseguir tira maduro karina jogou fora pq era preto e ela achava que estava ruir.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



me fudi.