Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A solução.

Cansei de busca aquilo que chamam de perfeição.Passei a minha vida tentando ser perfeita...nunca magoar,nunca mentir,nunca fazer com as pessoas o que não quero que seja feito comigo,mais que percebi que dessa forma eu nunca vou ser feliz,porque ninguém é perfeito,e ficar buscando chegar ao nível de perfeição não vai resolve nada, não vai me trazer soluções mais sim vou passa a viver uma vida que não posso chamar de mim não poder erra,eu quero erra e errando que se aprende.
Hoje eu acordei com um certo pensamento de que fazer a coisa certa nem sempre e certo, as vez mentir sim porque não se for para não se machucar ou até mesmo para não se iludir, aceitar cada fato,cada perda,cada vitória,vive cada coisas no seu tempo e bem devagar aproveitando,curtindo afinal nem sempre temos a oportunidade de reviver tudo de novo.



Saudade de certas pessoas de certos momento que jamais voltaram ....