Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Uma visão ....que tive do futuro.





As vezes a loucura toma conta de mim...E tem gente que vai dizer...
as vezes?!?!?!...
Um tentar de uma vida sem frescura!! e simplesmente viver ela... com medo e orgulho, porque ninguém é perfeito... e vivendo... vivendo... vendo nas coisas ruins uma raiva incrível... mas aprendendo pôr ... vendo nos amores impossíveis uma espera... vendo nos possíveis uma renuncia... vendo nos presentes uma falha... vendo nos ausentes a perfeição na imperfeição e o amor no ódio... a vida é tão boa... feliz... onde cada um tem seu espaço e direito de ser triste também.. mas não o tempo todo... que eu consiga chorar e aprender com cada lágrima... que eu saiba dar valor as gargalhadas... e que eu admita e perceba!! eu sou mais feliz do que triste... então porque fica assim?!?! as vezes se esta por baixo.. as vezes se esta por alto!!! normal... cansei de ser um vencedor... levo a vida devagar... pra não faltar amor...e viva a vida... não sobreviva... xD