Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

de 2013 para 2014 !!!

2013 não foi um ano muito distintos dos demais,criei em mim uma necessidade de permanece sozinha mais só na primeira metade do meu ano, a segunda metade com certeza foi mais divertida, eu me Apaixonei, sofri, me descabelei, cometi erros como sempre e permaneço apaixonada, dessa vez tentei não me criar um mundo paralelo na verdade de distanciei de coisas que me fazia mal e a relação criou um refugio de proteção, se sentir a colhida e gosta do fato de ter alguém me controlado, e até complicado assumir isso mas é assim e eu gostou disso.
Eu me vi mais frágil do melhor momento da minha vida, melhor instabilidade financeira, melhor harmonia no meu lar e eu vi o quanto essas coisas me abalam, quanto me preocupo com as pessoas que são importantes na minha vida, e o fato delas não estarem bem meche profundamente comigo.
Esse novo ano de 2014 começou muito bem, decidir que precisava de algo mais p me conforta além dos braços do meu amado, e falo de Deus de está mais próxima a ele de fazer minhas obrigações religiosas, prática a caridade, me preenche de paz interior para pode ajudar a quem precisa de mim.