Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esse jogo insaciável de apego e aversão

♫♪Você falou para eu ter paciência
Com as coisas que costumam empacar
Falou que pra que eu beba da essência
O principal é saber esperar
Minhas vontades sempre têm urgência
De qualquer jeito se realizar
Por isso eu sempre caio na demência
E o tempo acaba por me atropelar♫♪



Será que eu vou ter essa paciência tão solicita ?
Acho que não, eu tenho pressa pra viver, espera não é minha praia, nunca foi!!
Nem conta carneirinhos pra dormi eu consigo que dirá isso.... essa cautela ter que ta cheia de dedo não é legal e olhe que eu parei dei uma pausa liguei o "stand bye" pra ver no que dar mas é muito pressão em cima de minha pessoa, e a cada dia eu desisto disso mas um pouquinho, porque é difícil quando a pessoa não que me descobrir nem se deixa descobrir !!

O 1+1 já não é 2, é um outro ser
Sem posse ou fossa que faz sofrer
Não vou ser eu para você fingir ser você