Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

certeza que não vai ser bom!


É hoje foi um daqueles tipos dias que você acorda e tudo já começa dando errado, primeiro um enjoou horroroso seguido de uma dor de estomago ... depois eu saiu do quarto e levo uma bela reclamação... decido volta pra cama por nem conseguir ficar em pé. Permaneço no quarto a manhã inteira decido organiza alguns coisas, fiquei voltada por muitas lembranças de presentes recebidos em outros aniversário e foi tão estranho percebi como o tempo passou rápido e a sensação de não ter aproveitado bem ou não ter aproveitado certo, me deteve uma vontade louca de chora e fiquei ali chorando por horas, e isso me fez pensar bastante nos erros que posso está preste a cometendo, e também essa necessidade ter alguém perto de mim pra não sair por ai cometendo erros e assim me entregar mas uma vez a uma coisa que não posso ver um futuro pois fui proibida de fazer isso.
Será que um dia eu vou ter uma véspera de aniversario normal .... como a de todo mundo feliz, porque hoje definitivamente eu estou arrasada de tão triste. Eu sei que é sempre importante limpa as gavetas e retirar dali tudo que não serve mas isso é difícil e doloroso mas eu não posso começa mas um ano de vida com qualquer ligação com os meus problemas do passado.
 Eu li bastante hoje, não sei se é a etapa que eu estou do livro que me deixou mas triste mas também me fez ter outra visão desse momento.

E eu espero que seja igual a  frase de Saramago "No dia seguinte ninguém morreu" (A  intermitências da morte)


E que essa aflição que me cerca passe, essa sensação de culpa que me consome também, por não ter sido boa filha para meus pais, por não ter sido boa irmã, por não ter sido boa amiga, ou até por não ter sido boa namorada para aqueles que me namoraram. Por não fazer bem a esse mundo.


♪♫"Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo" ♫♪