Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pensando!!!


É estranho eu deveria ta feliz, e não to!

Me preocupa o fato de acha que ta todo mundo ta louco demais, que as pessoas não são bem como pensamos e que a qualquer momento podem pirar e matar crianças em uma escola ou inocentes em um metro e começa a percebe que as mãe estão sempre certas quando dizem que a rua não era um local perigosa, e que pode sim ter um psicopata entre nós.

E eu sempre to buscando minha felicidade mas qual o motivo fim de nunca encontra com ela de tudo parece certo pra mim mas errado ao olhos alheios, eu sempre acho que to fazendo a minha parte pra que tudo melhore, para que fique tudo bem pra todo mundo, mas isso não cabe a mim, eu não vou concerta o mundo por mais que eu ache que essa obrigação seja minha também, me culpa agora pelas loucuras alheias não vai resolver nada, ou vai, pequenas mudanças não iram me esquiva de problemas que possivelmente viram com o tempo e nem adianta repedi aquela frase " Eu fiz um acordo com o tempo, nem fujo dele, nem ele me persegue. Um dia a gente se encontra por acaso! " porque dessa vez vai ser inevitável!! Confusa demais pensamentos muitos soltos ...

Qual será o problema da vez!!!


That love never lasts

And we've got to find other ways

To make it alone or keep a straight face

And I've always lived like this

Keeping a comfortable distance

And up until now I had sworn to myself

That I'm content with loneliness,

Because none of it was ever worth the risk



Paramore