Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A faculdade...

Essa iniciou o meu mês de fevereiro me tomando todo o tempo e enchendo minha cabeça de preocupações, é chegar a ser trágico se não fosse cômico a realidade dos jovem hoje nas faculdade pelas capitais brasileiras eu pelo 3º vez tentei federal não passei, mas dessa vez culpo o INEP já que não deu pra criar um laço de confiança a respeito dos resultados da federal/PE e rural/PE, mas enquanto não passo pra realiza meu sonho de fazer o que realmente eu gosto vou tentando termina o curso de ADM que pra mim é um martírio, mas até que está um pouco mas interessante podemos dizer (eu tenho que por obrigação acha interessante afinal estou no 7º período), mas com as cadeiras de Gestão de inovação e Gestão da cultura pernambucana vai ficar bem melhor, mas cada vez mas sem tempo de escreve uma gracinha aqui então vamos fazer um resumo dos breves acontecimentos a cada final de semana até o mês de março quando chega o carnaval e fica tudo mas fácil.

A nova cadeira de Gestão da cultura pernambucana vai ser interessante para abri a cabecinha ampliar as ideais das pessoas que comigo estudam e se dizem livre de preconceitos.
Mesmo eu achando que sempre as surpreendendo com minhas musicas, manias, girias....
Pode interagir com essas pessoas e ver elas passarem por um processo de aculturação pode ser bacana.
E poder compartilha com elas uma visão de outro universo, será maravilhoso e proveitoso, e vou me diverti muito.

E a outra cadeira que estou feliz em poder pagar vai ser maravilhosa porque o professor e um poço fundo de cultura e vou tenta sugar ao máximo e a de gestão da inovação.