Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Greve!!! Sexta Noite.

Paraíso astral para muitos porém, para mim prisão domiciliar. Odeio essa historia de ficar em casa fazendo nada, olhando para o tempo, engordando... um verdadeiro tédio.
E assim que eu me sinto longe das minhas funções de estagiaria, mas não nasci com o dom dos serviços domésticos então prefiro mil vezes ir ao trabalho, mas fura greve e pau, principalmente no e meu caso que sou estagiaria e que gosto de ser explorada, difícil acredita mas eu gosto de trabalha nunca fugir do trabalho exceto os domésticos como já citei. Pois bem e como agora decidir me torna uma solteirona até que apareça o cara correto, fico aqui eu, a net, as musicas, os seriados .....
Mas mesmo assim não posso deixa oferece a você a ideia de eventos e lugares bacanas.

Ai vai uma dica, para uma coisa que eu poderia está fazendo se não estivesse em uma busca insaciável pelo príncipe encantado que eu sei não existe e que a abóbora da cozinha nunca vai vira carruagem.

dicas de programas a dois lista de 3 opções para uma sexta a noite:

1. Sair para janta em um restaurante aconchegante, para pode joga conversa fora, falar sobre noticias, chamaria de um momento culto a dois.
2. Sair para dança, afinal quem dança seus males espanta, não é o que se diz por ai, obs: dança algo que mantenha o casal junto nada de reive, um coisa mas romântica, isso ta ficando poético.
3. Ir para um motel, que poxa não existe nada melhor do que toma banho junto de ducha ou de banheira, recebe aquela massagem e se deixa entrega o resto da noite.


obs: O ideal e realiza todos os programas da lista, porque só quem sente falta disso e quem não pode realiza, por opção ou ironia do destino.