Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Só ouvia falar...

Pois bem, era assim eu só ouvia falar, tinha até medo criei fantasias parecia ser outra pessoa...
Quando vi pela primeira vez ali, na subida da escada não liguei o nome a pessoa e gostei do vi,
depois fui apresentada e gostei e apeguei toda aquela fantasia (imaginação fértil e ridícula) observei atitudes, gestos e gostei mais ainda...
Tão fora do comum tão diferente de tudo e todos que eu conhecia....
Daí surgiu o encantamento, visitas, surpresas o que mais espera de alguém assim...
Curti conhece , curti ta juntinho... !é agora ele não acredita em amor!
Eu a muito tempo que também não; na ponta dos pés, devagar, mais compressa de descobri mais coisas ficar ainda mais surpresa....
Mais tenho que ter calma...
Quem inventou a calma...
não quero....
mais...


Afinal nada relativo mais minhas atitudes são irrelevantes ......

ele ta me deixa encantada ... isso dar medo....