Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2008

I vai ser do jeito que eu quero agora!

"[...]na minha boca agora mora o teu nome, a vista que os meus olhos querem ter, sem precisar procurar nem descansar e adormecer, não quero acreditar que vou gastar desse modo a vida, olhar pro sol...ver janela e cortina."


Será mesmo???


Semana começou complicada, a que vem já tenho prova na faculdade e só rala e estudar muito.
Andei até me perguntando onde tava com a cabeça quando decidir entra na faculdade e estuda administração...
É ta ficando complicado, mais isso vai ser bom pra meu futuro, fiz uma provinha também no domingo passado foi até legal ,viu!

Isso foi bom pra esquece certas coisas fúteis que dou importância demais.

Afinal ta na hora de ser do meu jeito, como eu quero, vou ditar as regras do jogo, agora é minha vez ...