Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Way Back Into Love - Caminho De Volta Para O Amor



Letra da trilha sonora do filme Letra e Música (Music and Lyrics) do diretor Marc Lawrence.


Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim

Eu tenho dormido com palha na minha cama

Eu tenho estado sozinho por tanto tempo

Preso no passado, parece que eu apenas não posso ir em

frente


Eu tenho escondido todas as minhas esperanças esonhos

Apenas em caso de eu precisar deles de novo um dia

Eu tenho vivido acima do tempo

Para clarear os pequenos espaços nos cantinhos da minha mente

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta

para o amor


Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para

o amor

Oh oh ohEu tenho assistido, mas as estrelas se recusam abrilhar

Eu tenho procurado, mas eu apenas não vejo os sinais

Eu sei que estão logo ali fora

Deve haver algo para minha alma em algum lugar


Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz

Não apenas alguém para passar a noite

Eu poderia usar alguma direção

E eu estou aberto para suas sugestões

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta

para o amor


Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para

o amor

E se eu abrir meu coração de novo

Eu acho que espero que você esteja comigo até o fim

Oh oh oh


Há momentos que eu não sei se isso é real

Ou se alguém se sente do jeito que me sinto

Eu preciso de inspiração

Não outra negociação

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta

para o amor

Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para

o amor


E se eu abrir meu coração para você

Eu espero que me mostre o que fazer

E se você me ajudar a recomeçar

Eu sei que estarei lá para você até o fim

Oh oh oh