Pesquisar este blog

sábado, 8 de setembro de 2012

suplicio!

Fazendo a política do sofrimento, o pior que nem sei porque eu estou assim.... será por falta de respostas paras minhas perguntas ou porque eu sou tola suficiente para me auto massacra.
Sei de uma coisa ta doendo, e eu não desejo para ninguém dormi e acorda a base de remédio para não sentir, talvez eu esteja tolerando melhor por isso, dessas vez tem os remédios.
Mas quando eles acabam como agora que vc sair do quarto colocar o telefone na sala para não ficar tentada em ligar chorando ou ficar entrando no msn uns quietas vezes como uma imbecil para ver se ele ta online, meu Deus eu devo realmente ter bons pecados para pagar na terra pq é tudo tão complicado e porque no final só eu sofro.... Ai fico aqui acordada pensando besteira como onde ele está com quem está se está se divertindo muito pensando na babaca que ta aqui morrendo ... por quem não merece.... e eu não posso conversa com ninguém porque ninguém vai entender minha atitude pela segunda vezes.... auto flagelação de novo, ninguém vai aceita talvez eu seja sensível demais ... mas vou acabar me tornando  que tanto os outros desejam ....