Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

A caçada


"O amor
 se faz presente em cada elemento
 pois é chama
 e baila no chão, à espera da chuva ou do vento
 De tal movimento intenso, mutante
 aparece o carbono,
 o diamante
 Assim tem sido, será sempre
 cíclico, constante
 sentimento
 que se transforma
 em antes
 Às vezes o amor se mostra
 tão intocável
 por eras, dias, horas
 O amor é inexorável
 até o momento de ceder
 para elemento novamente ser."

Tão complicado quando você desejar participar ser ouvida mas é sempre mal compreendida, entrando em uma casada onde tem 2 caçados e 1 caça. As vezes o que para os outros não é nada demais para mim é muito, odeio quando faço perguntas e recebo como resposta "nada", as pessoas não só perguntam porque acham que é com elas, perguntam porquê querem está a par (curiosidade talvez) da situação para que talvez lá na frente se possa ajudar, acho que eu gostava mas quando eu tinha respostas paras minhas perguntas. Mas eu já percebi que não posso fazer perguntas, e tenho que aceita e me conforma com o que é dito sempre. Sabe uma dia que você acorda cedo mesmo tendo dormi tarde, vai trabalha com um sorriso no rosto e ta tudo perfeito mas por um simples comentário mal interpretado tudo acaba da pior maneira. Eu não sou assim...... e isso me magoa me feri ... eu vou esta sempre errada porque sou a caça.