Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Momento antisocial!!!

Vontade absurda de fica cada vezes mas sozinha, sem muito interesse pela vida dos outros sem interesse até na minha vida, tudo me irrita!
evitando de sair para evitar lembranças desagradáveis que me levem à um estado de pena ou culpa, o engraçado disso tudo e que não sei o porque da culpa, bem certo que não estou fazendo nada, culpa por nada ou por lembranças por acha que minha vida era perfeita e ter inveja de qualquer um que chega perto de mim um pouquinho mas feliz, será que isso pode caracteriza um inicio de mas uma depressão?Poxa acho que não consigo mas conviver com elas! Mas tudo anda tão apático, "sem sal" como costumo dizer e com muita açúcar para lhe vela a diabetes...
Queria muito que algo acontece, e que as coisas melhorassem ....

"Eu tava triste

Tristinho!
Mais sem graça
Que a top-model magrela
Na passarela
Eu tava só
Sozinho!
Mais solitário
Que um paulistano
Que um canastrão
Na hora que cai o pano
Tava mais bôbo
Que banda de rock
Que um palhaço

Do circo Vostok... "