Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amigos ou você tem ou você é uma merda!!


Tem coisa melhor que amigos? Não!
Eu adoro os meus e os que eu faço a cada dia que passa.
E bom sabe que ainda tenho gás para conhece e viver ao lado de pessoas tão especiais, eu fiz amigos nos lugares mas normais e mas inusitados, crie laços hoje tenho familias espalhadas em cada lugar onde eu passei, lares com portas abertas que irão me recebe com um filha, como uma mãe, como uma irmã... Laços que porque não dizer que são eternos.
Eu não disse a todos, mas disse a algum o quantos eles são importante pra mim....
Eu só tenho que agradece aquele que me colocou aqui, por algum motivo por ter colocado pessoas que me de deram de certa forma vida, que ajudaram a construir meu caracter e me torna quem eu sou.

Obrigada!!

OBS: aos aniversáriantes do mês parabéns muitas graças.
a piada sem graça pra Ana e porque não boa cachaça!!!
=]