Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um resposta clara para essa historia de mulher osso!!


Tem muita gente que não vai entende e vai acha que eu surtei de vez, mas bem então vou conta uma historia recente para vocês, eu me apaixonei por um amigo do meu irmão depois de muito blá blá blá , compreendi que ele não ficou comigo porque achava que eu era pouco para ele, eu nunca estive dentro dos padrões de beleza, tipo quando criança era magra demais , na adolescência gorda demais, e agora normal d+ mas no momento me encontro feliz comigo mesma então o fato dele pensa desse jeito e me perde para um amigo dele me fez ver o quanto existe homem babaca no mundo ai vendo youtube você sempre encontra entre besteiras algum coisas bacanas, eu vejo muito pouco tv sempre fui fã de radio mas tenho que admitir que eu adorei a banda de malhação ID uma tal de The Lícias e essa musiquinha que eu postei e justamente da tal banda The Lícias.


"Balança não pesa minha beleza
Tô fora do padrão esquelético reinante
Não tenho nenhum nome de fruta
Também não apodreço na próxima estação

Seu ogro, cê não entende nada de mulher
Todo esse excesso é mais que gostosura
Seu frouxo chega mais pra eu te mostrar como é
Sou linda, sou fofa e muito pra você

Dieta não faz minha cabeça
Não sigo modinha pro meu visual
Não tenho corpo de violão
Mas meu pneusinho canta mais que o seu

Seu ogro, cê não entende nada de mulher
Todo esse excesso é mais que gostosura
Seu frouxo chega mais pra eu te mostrar como é
Sou linda, sou fofa e muito pra você

Vou dizer, quem vai perder
É você, não vou deixar barato
E te mostrar que seu prazo já venceu.

Seu ogro, cê não entende nada de mulher
Todo esse excesso é mais que gostosura
Seu frouxo chega mais pra eu te mostrar como é
Sou linda, sou fofa e muito pra você

Vou dizer, quem vai perder
É você, não vou deixar barato
E te mostrar que seu prazo já venceu."