Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de julho de 2008

Confusa ^=S




Amado -Vanessa Da Mata

Como pode
ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós
gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu
jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado
a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar
sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem
pena
Nessa
doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá
fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo
acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com
você
Dançar com você





Eu preciso colocar minha cabeça no lugar e para de pensa besteiras ,essas ideias malucas nunca me levaram a lugar algum e não é agora que isso vai acontece , meu passado ta guardado dentro de uma caixa , como a caixa de Pandora e não vai sair de lar , ele não pode sair de lá .


Tudo tão bem eu me sentia bem, sem duvidas, sem viver de em certezas... Eu to apre dedo a vive não deixa niquem tira de mim essa felicidade que tomou conta da minha vida eu não preciso disso to aqui pensando como esquece pedido pra esquece mais já lembrando , é tão difícil desse jeito eu já passei por tanta coisa, eu não preciso de novo eu to com medo , medo do que eu escrevi no meu destino , é bom lembra mais dói muito depois , e ta doendo muito.


Eu não quero dormi e acorda achando que foi pesadelo , mais também não quero acho que foi sonho porque são pessoas especiais , momentos especiais,e eu não quero apagar nada eu quero viver.... Agora só viver sem cometer os mesmo erros sem precisar espera e sem precisar sofre de novo .


Eu quero dança.


Nathi.