Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mais ele é mais que ESPECIAL...

È pra Carlos

Especial
" Especial " é usa do para descrever algo lindo,
como um anoitecer, um pôr-do-sol,
uma pessoa que transmite o amor com
um sorriso ou um gesto amável.
" Especial " é quem age com um coração puro
e mantém na mente, os corações de outros.
" Especial " aplica-se a algo admirado
que não pode nunca ser substituído.
" Especial " é a palavra que tenho
para descrever VOCÊ!
Xeruh!

Isso tudo não passa de verdades afinal ele e um pedacinho da minha vida que nunca quero esquece, tava cmg sempre que eu precisava,nunca me virou as costas por mais que eu merece se.Ele sempre foi presente,sincero... e sempre tentou me entende até quando nem eu mesma conseguia.Quando eu vinha com meus ciumes bestas e sempre com aquela historia de "mal te conheço já te odeio" ele não ligava.


Ai tem tanta coisa boa e importante na nossa amizade que só fez com que ela ficasse cada vez mais firme.Me lembro bem uma certa vez que pela primeira vez e única ele foi chato cmg e depois logo em seguida se arrependeu , mesmo eu nunca tento me arrependido de imediato de minhas besteiras . Acho que se eu tenta se excluir ele da minha vida não conseguiria , ele ta na estante da sala , ta no quarto , ta na minha bolsa .. tudo que me lembra ele , só tenho a te agradece viu pq vc e ESPECIAL tanto que me levou até acha que não merecia te vc perto de mim...
te adoro .