Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2008

Medo!

Felicidade que não dar pra definir o porque!

Só sei que eu estou , pode ser por causa dele que anda me fazendo bem ou não ,só sei que é boa a sensação mais ao mesmo tempo ruir por ter a certeza que não é pra sempre.Mais o momento que agente ta ali juntinho agente se torna um só,e isso me faz um bem que tento esquece qualquer mundo a minha volta e ai eu volto a ter medo e me dar uma volta de de
chora e eu choro, muito de uma mistura de felicidades e medo...Ai quando eu respiro eu sinto uma coisa que eu chamo de liberdade eu sinto o ar entra nos meus pulmões , o vendo bater nos meu cabelos e vem tudo de novo na minha cabeça cada momento cada jura de amor ,cada planejamento, pela primeira vez penso em coisa que nunca mais cogitei a possibilidade novamente de pudesse acontece por medo, por acha que não vale fazer mais planos pra o meu futuro nem pensa que posso ser feliz de novo ,isso me dar tanto medo...

mais acho que ta na hora de pensa que eu tenho direto de ser feliz.